domingo, 23 de novembro de 2008

Pensamento nº 5

Confusão
Odeio estar confusa! Fico com as ideias num turbilhão e não sei o que fazer para me orientar... Contudo, creio que ninguém gosta de estar assim .. A minha cabeça fica tão desorientada e sinto-me tão mal quando não consigo remediar isso. Fico com a sensação de que todos sabem mais que eu e que estou a fazer um papel de parva. É frustrante!!! Se vejo alguém confuso e quando lhe tento explicar as coisas e essa pessoa não percebe fico fora de mim!! Por isso sinto-me mal quando alguém me tenta ajudar a perceber as coisas..
Para deixar de me sentir assim só tenho que me tornar mais compreensiva, só que isso é tão difícil por vezes.. Mas, se me esforçar, conseguirei.

1 comentário:

IP disse...

Adoreh este nvo pensamento, como td's os outros.
Confusão? Já senti alguma, momentos em que pareh pa pensar e refazer os meus objectivos. Momentos em a vida corria e eu era arrastada.
Continua Axim.
I.P.
Bjx