terça-feira, 25 de novembro de 2008

Em memória de... TI

Esta mensagem é em memória de alguém que me era muito querido e que desapareceu da minha Vida de repente. Podem achar estranho que me sinta assim tão triste pela morte do meu grande amigo e companheiro Beethoven, também meu animal de companhia....
Demos por falta dele e nunca mais apareceu. Calculamos que ele tenha morrido ou sido roubado... Seja como for a minha tristeza é profunda pois este pequeno ser vivo fazia-me companhia há uns 3 anos e perdemo-lo assim tão de repente... Sei que a vida não acaba com isto, mas mesmo assim nada me impede de ficar triste. É profunda a minha tristeza pois estava já tão apegada a ele e acostumada à sua presença que chegar a casa e não o ver a pular torna-se estranho. Escrevo isto com as lágrimas a escorrer-me pelos olhos, mas tinha mesmo que fazer algo em sua memória. Apenas lamento não ter fotos dele para aqui colocar.

2 comentários:

Anónimo disse...

ooooooooooooooooooo
e tao cmovent ja tou a xorr
agora a falar a serio tenh mt pena

IP disse...

Sinto falta d k perdi, cntinua à procura de algo que cá dentro sinto que é impoxivel d encontrar.
Esta foi a sensação quando morreu o meu 1º gato, que tinha vist desde o 1º dia.
Não seh s te sentes d forma semlhante, mas lamento a perda.
Bjx