terça-feira, 2 de dezembro de 2008

High School Musical 3 - Último Ano




Bom, eis uma sugestão minha para verem este Natal: High School Musical 3 - Último Ano-. Um filme muito giro que estreou nos nossos cinemas há pouco tempo. Eu fui ver, juntamente com algumas amigas e dou-vos a minha opinião: um filme fantástico, com óptimas músicas e com uma continuação espantosa desta história. Aconselho-vos vivamente a irem ver, uma vez que o bilhete não é caro e é muito melhor ver no ecrã gigante, com umas pipocas e um refrigerante do que em casa, na televisão. O filme é maior que os outros dois e as suas músicas são também em maior número acho, sendo algumas dessas: "Now or Never", "A Night To Remember", "I Want It All" e " Can I Have This Dance?"
Divirtam-se!!!

3 comentários:

Martica' Z disse...

eu adorei esse filme e também acho que é um bom filme para ser visto

BEIJINHOS AMIGA

Mary disse...

eu tbm adorei e tbm dei essa sugestao no meu blog, é mxm giro para se ver mas no cinema.
Bjs

Anónimo disse...

entao foste ver o fime gostaste?