quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pensamento nº 6

Por vezes, sinto-me estranha, diferente. Olho para mim e penso: mudei tanto! Tornei-me mais sensível e frágil. Por vezes tenho vontade de chorar por coisas simplesmente ridículas ou então por nada. Um filme ou um livro com uma história de romance fora do habitual, uma parte mais triste ou algo completamente injusto que acontece. Letras de canções que me tocam de qualquer maneira. É impressionante a quantidade que coisas que fazem uma pessoa chorar! Apesar de cada um ter os seus motivos, há sempre um diferente, fora do comum. Contudo, quando choramos libertamos tudo o que temos a incomodar-nos e ficamos com uma extraordinária sensação de leveza. Podemos chorar sozinhos e libertar as nossas mágoas ou chorarmos no ombro da nossa melhor amiga e partilharmos as nossas aflições com elas, não ficando com um peso tão grande por cima. Seja como for, todos choramos, mesmo aqueles que nos parecem mais fortes e sem preocupações e chorar não é vergonha nenhuma para ninguém.

5 comentários:

Martica' Z disse...

pois é
belo pensamento
é assim que gosto de te ver, com inspiração

Anónimo disse...

Ameh.o tant cmo a ti

Anónimo disse...

AMO.T és lind

IP disse...

Belo pensamento.
Pareces que tens um admirador apaixondo.
Bjx

Anónimo disse...

Podem andar a dizer que t amm, mas niguem como eu. Tu sabes escrever, sabes pousar pa foto, sabes tudo o que quero pa mim, Admiro.t, ate memo Amo.t